Sexta-feira, 2024-04-19, 10:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 4 » INSEGURANÇA EM FEIRA DE SANTANA, VEÍCULO É ROUBADO NO ESTACIONAMENTO DA PREFEITURA
9:56 PM
INSEGURANÇA EM FEIRA DE SANTANA, VEÍCULO É ROUBADO NO ESTACIONAMENTO DA PREFEITURA

Na manhã desta sexta-feira (3), um veículo Gol, vermelho, placa JMV-4004 foi furtado no estacionamento da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na avenida Getúlio Vargas, a poucos metros do posto da Guarda Municipal e do módulo da Polícia Militar.

Segundo um parente do senhor Cleiton Almeida Bastos, dono do veículo, contou que o fato ocorreu no estacionamento destinado preferencialmente a funcionário. Acrescentou que o veiculo foi encontrado nas imediações da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), próximo a um matagal, completamente "depenado". Não fomos informados se o dono do veiculo vai acionar a Prefeitura na Justiça pela falta de segurança e negligência do funcionário que cuida do estacionamento.

Um amigo do Cleiton teria alertado a uma patrulha da Policia militar que pelo visto, não deu muita importância ao ocorrido. Arrombamentos a escolas municipais, professores agredidos, desordenamento no trânsito com plaquetas políticas atrapalhando pedestres e causando risco a atropelos pela falta de posicionamento da secretaria responsável. O prefeito Tarcisio, deve estar uma ‘pimenta’ com as secretarias "responsáveis"’ que não agem prontamente para resolver os problemas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa