Quinta-feira, 2024-04-25, 8:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 4 » INSEGURANÇA DURANTE AUDIÊNCIA ADIOU JULGAMENTO DO CASO NEW HIT
11:17 AM
INSEGURANÇA DURANTE AUDIÊNCIA ADIOU JULGAMENTO DO CASO NEW HIT


O interrogatório dos integrantes da banda New Hit foi adiado na noite desta terça-feira (03), na cidade de Ruy Barbosa, localizado a 321 km de Salvador. O julgamento será realizado nos dias 17, 18,19 de setembro.

De acordo com a Record Bahia, o motivo do adiamento foi uma confusão que teria começado em um restaurante da cidade entre manifestantes e acusados que teriam ido almoçar. No final da tarde, um sócio da banda e também réu do caso era ouvido quando o prefeito entrou em conflito com o advogado do acusado. O advogado comunicou que sairia do caso, quando os outros advogados também ameaçaram sair. A juíza então foi obrigada a adiar os depoimentos.

Ainda na tarde desta terça feira, após o laudo do DNA ser aberto, durante o julgamento, foi comprovado que oito integrantes da Banda New Hit participaram do estupro das duas adolescente em agosto de 2012. Ainda de acordo com o laudo, foi encontrado o sêmen de seis integrantes nas roupas das adolescentes.

Segundo informações da repórter Pauliane Araújo que está no Julgamento, a comprovação foi feita através da coleta do material genético colhido em fevereiro. Também foi comprovado que o policial militar, que trabalhava na banda como segurança, não teve relações sexuais com as adolescentes, mas como não evitou o crime, acabou colaborando com o estupro.

O julgamento dos integrantes da banda New Hit foi retomado nesta terça-feira (03). O caso completou um ano ontem sem conclusão. A ação estava parada desde fevereiro.  Contrariando o que era previsto, o resultado não deve sair até sexta-feira.

Em setembro do ano passado, as duas adolescentes envolvidas no caso depuseram e foram encaminhadas ao Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes ameaçadas de morte. A banda retomou a agenda de shows pelo nordeste.

O caso

Em agosto do ano passado, duas adolescentes acusaram os músicos da Banda New Hit de estupro. De acordo com informações da polícia, as meninas foram levadas para o ônibus da banda após um show no município de Ruy Barbosa, onde teriam sido violentadas. Nove integrantes da banda permaneceram presos por 38 dias, mas foram soltos por força de um habeas corpus. Um policial militar que fazia segurança da banda também está sendo investigado. A suspeita é de que ele teria sido conivente com o ato. Os pagodeiros estão sendo acusados de estupro e formação de quadrilha.

Fonte: Itapoan Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa