Quinta-feira, 2024-04-25, 7:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 25 » INHAMBUPE:POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR DELEGADO DE POLÍCIA
0:45 AM
INHAMBUPE:POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR DELEGADO DE POLÍCIA

Um bacharel em direito foi preso nesta quarta-feira (24) por se passar por delegado de polícia da cidade de Inhambupe.

Segundo informações da Polícia Civil, André Luis Santos de Alencar, 37 anos, foi preso com uma pistola 380 carregada, depois de lesar diversos comerciantes locais.

O acusado, que se apresentava como delegado há 4 meses, pegava os produtos como materiais de construção, plantas ornamentais, dizendo que ia pagar dias depois. Ainda segundo a polícia, André comprou um sítio na zona rural do município, para colocar o material obtido com o golpe. Foi quando transitava um trecho da BR-110, próximo a Alagoinhas, com veículo Gol, cor branca, que o criminoso foi reconhecido pelo delegado José Augusto Sacramento Saldanha, titular de Inhambupe.

André foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para o Complexo Policial da cidade. De acordo com o delegado de Inhambupe, o acusado estava sendo investigado por usurpação de função pública, desde que moradores da cidade informaram à polícia terem mantido contato com um homem que se dizia delegado da Polícia Civil. Algumas dessas pessoas ainda o viram portando uma arma e uma carteira parecida com o documento funcional de delegado.

A arma encontrada com ele tinha 12 cartuchos intactos. André Luis fingia integrar a equipe do Grupo Especial de Combate a Roubos em Coletivos (GERRC). Equipes dos delegados Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e Glauco Vasconcelos Suzart, titular da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) também participaram da operação.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 601 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa