Sábado, 2021-11-27, 6:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Dezembro » 26 » INCHÚ: ATRASO NA APRESENTAÇÃO DA DUPLA HÉLIO E JUNIOR PROVOCA REVOLTA DO PÚBLICO
11:52 AM
INCHÚ: ATRASO NA APRESENTAÇÃO DA DUPLA HÉLIO E JUNIOR PROVOCA REVOLTA DO PÚBLICO

Estava previsto para acontecer na noite de sábado,24 de dezembro, véspera de Natal o Show da Dupla de Arrocha Hélio e Junior no II Natal Fest organizado pela NF Produções que tem a frente Fredson Apolônio que dirigiu por muito tempo a Bago de Mel Produções. Tudo transcorria normalmente na festa com o público se divertindo bastante ao som do DJ Rafa e da Banda de Axé Banana Boa.

Como as horas foram passando e os foliões perceberam a demora da dupla Hélio e Junior começaram as cobranças para o organizador da festa pedindo explicações. Fredson informou que os cantores estavam se apresentando na cidade de Anguera (região de Feira de Santana) e que no máximo quatro da manhã estariam em Ichu.

Pasmem a dupla chegou quase 6h da manhã deste domingo, causando uma grande revolta nas pessoas que pagaram R$ 10,00 pelo ingresso e muitos deles já haviam tido prejuízo no III Vai que dá Fest realizado por Fredson no dia 23 de abril de 2011 quando a banda Saiddy Bamba não apareceu o que acabou irritando ainda mais.

O empresário responsável pela KLE Produções da cidade de Tanquinho que vende os shows da dupla Hélio e Junior tentou explicar os motivos que geraram o atraso, mas não foram convincentes, então muitos foliões partiram para cima dos organizadores sendo necessária a intervenção da Polícia que chegou a utilizar spray de pimenta.


Não satisfeitos com as explicações, dezenas de pessoas tentaram interceptar o ônibus que trazia a banda deixando-o encurralado em uma rua que dá acesso a Av. Joaquim Lázaro Carneiro. Por sorte, o motorista conseguiu ultrapassar a barreira e seguir viagem, embora, várias pedras foram arremessadas contra o mesmo.

Mesmo com a intervenção da Polícia não foi possível  evitar que mesas, cadeiras, portas, telhas entre outros objetos fossem quebradas e que saqueassem todas as cervejas que estavam nos freezers.

Do lado de fora a baderna continuava e pedras foram lançadas no telhado, mesas arremessadas ao chão e muita gritaria.


A dupla Hélio e Junior esteve em Ichu durante à tarde e inclusive concedeu entrevista ao Repórter André Luiz na Rádio Independente FM, cantando sucessos e falando sobre a expectativa para o show que dariam a noite.

A equipe do site AL Notícias tentou entrar em contato com Fredson não obtendo êxito.

DETALHE:

Josemilton Carneiro "Bobó” com muito esforço vinha tentando reativar o Clube Yara que por muito tempo foi palco de grandes festas no município.Diante da situação que ficou o local não sabemos qual será a sua atitude a partir de agora.


Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 582 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa