Terça-feira, 2024-04-23, 11:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 28 » INCÊNDIO EM FEIRA DE SANTANA, PROVOCA MORTE DE DUAS CRIANÇAS CARBONIZADAS
6:05 PM
INCÊNDIO EM FEIRA DE SANTANA, PROVOCA MORTE DE DUAS CRIANÇAS CARBONIZADAS
http://cabuloso.com/portal/images/galleries/16516/68297.jpg
Cristiano Crispim Cruz Silva, de 6 anos, e o irmão Cleidson Gustavo Cruz Silva, 2, estavam na cozinha da casa onde moravam na rua São João, quando o fato aconteceu.

A dona de casa Gorete Araujo da Cruz, vizinha das vítimas, disse que estava distante do local quando viu moradores gritando que estava acontecendo um incêndio. Ela informou também que uma das paredes da casa dela foi atingida pela chama e terá que ser demolida. "No momento do incêndio, só havia as duas crianças, filhos de minha prima que saiu de casa e as deixou sozinhas”, contou.

http://cabuloso.com/portal/images/galleries/16516/68299.jpg

O motorista Carlos Nascimento, que mora próximo ao local, tentou salvar as vítimas. Ele disse que ao se aproximar da casa notou que as chamas estavam acima do teto não sendo possível socorrê-las.  Um colega dele, que tentou entrar pela janela, acabou tendo um dos braços feridos.

O corpo de bombeiros foi chamado ao local e compareceu com duas viaturas e 20 homens. O tenente José Menezes que comandou a operação, disse que tudo indica que as crianças estavam deitadas na cama quando foram atingidas pelas chamas. Segundo ele, só a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), após pericia, pode identificar a causa do incêndio.

O delegado Carlos Lins foi ao local do incêndio para fazer o levantamento cadavérico. "Chegamos ao local e o fogo já tinha sido controlado. Apuramos através de informações de vizinhos que as crianças estavam sozinhas e que os pais saíram cedo para trabalhar”, afirmou. Ele não sabe ainda se o incêndio foi criminoso ou não, mas está abrindo inquérito para apurar o fato.

Fonte: Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 1505 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa