Quinta-feira, 2021-12-09, 9:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 9 » INCÊNDIO EM LONDRES DESTRÓI PRÉDIO DA SONY
3:53 PM
INCÊNDIO EM LONDRES DESTRÓI PRÉDIO DA SONY

Um depósito da Sony no bairro de Enfield, em Londres, foi destruído por um incêndio em Londres na noite desta segunda-feira (8), segundo o jornal NME. Além de servir como base de operações da companhia no Reino Unido, o prédio abrigava o estoque da distribuidora independente PIAS. O incidente ocorreu durante a onda de distúrbios que acontecem na capital britânica e outras cidades da Inglaterra desde o último sábado (6).

A PIAS é a maior distribuidora independente do Reino Unido. Os selos que trabalham com ela incluem Domino, Beggars, 4AD, XL Recordings e Warp. Entre os artistas dos selos estão a cantora Adele, dona do disco mais vendido do ano, "21", e o grupo de rock Arctic Monkeys, que teve o lançamento de seu novo single, "The Hellcat Spangled Shalalala", afetado.

Segundo a Sony, a causa do incêndio ainda não foi apurada e o dano total causado tambémnão foi calculado. Martin Mills, presidente do Beggars Group , disse à Music Week que os grandes selos terão um prejuízo menor, já que possuíam estoques em outros locais. No entanto, classificou a situação dos pequenos selos como "horrível" após o incêndio.

A PIAS divulgou um breve comunicado oficial sobre o ocorrido em seu site. "O fogo da noite desta segunda atingiu o prédio utilizado para a distribuição de discos para o Reino Unido e a Irlanda. Estamos trabalhando em conjunto com a Sony, que está implementando seu plano de emergência. Os escritórios da PIAS em Londres e outras atividades não foram afetadas. Mais informações serão divulgadas em breve."

O incêndio também afetou a indústria cinematográfica britânica. Segundo o jornal Guardian, o British Fim Institute perdeu 120 mil cópias de DVDs na tragédia. Os originais, no entanto, estavam guardados em um outro depósito, no bairro de Hackney.


Category: NOTÍCIAS | Views: 522 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa