Quinta-feira, 2024-03-28, 11:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 9 » INCÊNDIO DESTRÓI SEIS CASAS EM SÃO JOÃO DO PANELINHA
11:21 AM
INCÊNDIO DESTRÓI SEIS CASAS EM SÃO JOÃO DO PANELINHA


Um grande incêndio, com chamas de até cerca de 10 metros de altura, destruiu seis casas na madrugada desta terça-feira (09), no Bairro Novo, distrito de São João do Panelinha. Além das casas que ficaram totalmente destruídas, várias outras foram ameaçadas pelo fogo.

De acordo com informações de populares, as chamas foram provocadas por um escapamento de gás e tiveram início pelas paredes de madeira de uma residências. As chamas podiam ser vistas a 4 km de distância, criando grande cortina de fumaça no céu. Ninguém ficou ferido por conta do fogo.


Diversos moradores tiveram seus pertences totalmente destruídos. Alguns deles chegaram a passar mal e desmaiar ao verem seus bens em chamas. Graças ao empenho de moradores do local, que correram riscos de uma explosão ou pane elétrica devido a fiação e do local e botijões q não foram retirados das residências, as chamas foram controladas e o incêndio apagado. 

A polícia militar de Camacan foi acionada e prontamente se deslocou para o local. Além de ajudar a combater o incêndio, os policiais fizeram a segurança dos pertences das vítimas que ficaram espalhados pela rua.


Fonte: Radar Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 431 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa