Quinta-feira, 2024-04-25, 11:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 18 » INCÊNDIO CRIMINOSO EM CAPIM GROSSO
8:52 PM
INCÊNDIO CRIMINOSO EM CAPIM GROSSO


Por volta das 15:20 hs. desta segunda-feira (17), na praça Otaviano Ferreira, aconteceu um incêndio, na loja SS Móveis, de propriedade do Sr. Calixto Oliveira dos Santos, devido à pronta ajuda de vizinhos e pessoas que ajudaram a debelar as chamas, não houve maiores proporções.

O calor foi tão intenso que derreteu a instalação elétrica

Segundo informações de Edriele dos Santos, filha do proprietário, um ex-funcionário da loja de prenome Flavio, entrou na loja e ordenou que saísse, e jogou gasolina em cima dos móveis, em seguida ateou fogo riscando um palito de fósforo, ato continuo saiu correndo fugindo do local do incêndio. Flavio que foi demitido da empresa algum tempo atrás, perdeu na justiça uma ação que tinha contra a mesma, em virtude disto presume-se que tenha tomando tal atitude como vingança.

Joaquim foi um dos primeiros a ajudar

Assim que as chamas começaram a se propagar George da Kauan cell, juntamente com Joaquim da sorveteria correram para auxiliar no combate ao incêndio, pegando um extintor na Farmácia Vitória e utilizando nas chamas, em seguida Joaquim começou a jogar na rua os móveis que estavam pegando fogo, outros populares começaram ajudar jogando baldes d’água apanhados na casa de D. Terezinha e em outras residências. Até ter apagado completamente o fogo.


Deve-se registrar a colaboração de populares que foi muito importante para que o sinistro não se propagasse, vindo a ter conseqüências maiores.

George foi hospitalizado devido as fumaça inalada durante o episódio, mas segundo informações passa bem.

O acontecido serve de alerta para a população de Capim Grosso, demonstrando que o comércio bem como a cidade, não está preparada para este tipo de ocorrência, que por pouco não causou uma tragédia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 966 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa