Quinta-feira, 2024-04-25, 8:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 11 » RETIROLÂNDIA: INCÊNDIO CONSOME PARTE DA CASA DE IDOSA
5:10 PM
RETIROLÂNDIA: INCÊNDIO CONSOME PARTE DA CASA DE IDOSA


A  aposentada de 81 anos, Ana Cabral da Silva, que mora sozinha na rua Argemiro Evaristo da Costa, próximo ao colégio Sabor de Aprender decidiu na noite dessa segunda-feira 10/12 por fim a uma colmeia de abelhas que se aglomerou em seu telhado.
Dona Ana fez uma tocha com pano na ponta de uma flecha e colocou sob as abelhas, certa de que já havia posto fim na colmeia foi deitar-se, um dos seus vizinhos notou a presença forte de fumaça vindo da direção da casa da idosa e correu para ver do que se tratava, ao chegar percebeu que a parte do fundo estava em chamas, logo vários outros vizinhos e algumas pessoa que passavam pela rua no momento do incêndio começou a tentar conter o fogo.
Um motor de bombear água que estava instalada na cisterna da idosa foi usado para apagar o fogo, por sorte o reservatório da aposentada ainda estava cheio depois de quase 60 dias sem fornecimento de água por parte da EMBASA.
Vizinhos relataram que a aposentada tem o habito de acumular objetos em casa, motivo pelo qual tiveram dificuldade para conter as chamas. " Se não fosse esse monte de papelão acho que isso não teria acontecido” comentou um senhor que ajudou no incêndio. As chamas foram contidas e dona Ana não perdeu nenhum "objeto de valor”.

Category: NOTÍCIAS | Views: 429 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa