Terça-feira, 2024-03-19, 8:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 29 » IMPLOSÃO DA FONTE NOVA SERÁ AS 10 HORAS
8:55 PM
IMPLOSÃO DA FONTE NOVA SERÁ AS 10 HORAS


A implosão do anel superior da Fonte Nova, que acontece às 10h deste domingo (29), irá causar modificações para algumas linhas de ônibus de Salvador, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). As alterações serão entre as 6h e as 12h, por conta de ruas nos arredores do estádio que estarão interditadas por motivos de segurança.

Os ônibus que passam pela avenida Bonocô para seguir para a Lapa e que passam pelo Dique do Tororó, Túnel Américo Simas ou Comércio na ida devem seguir, neste domingo, pelas avenida Bonocô, Ogunjá, avenida Vasco da Gama, Rótula dos Barris, Politeama e avenida Contorno. Na volta, o caminho inclui av. Contorno, Politeama, Vale dos Barris, Vasco da Gama e Ogunjá.

As linhas que saem da Bonocô e da Vasco da Gama rumo à Barroquinha seguem, na ida e na volta, pelas avenidas Bonocô, Ogunjá, Vasco da Gama, Rótulo dos Barris, Vale dos Barris, Politeama, Sete de Setembro, av. Carlos Gomes, Politeama, Vale dos Barris, Rótula dos Barris e Vasco da Gama.

O Terminal da Barroquinha estará interditado e, portanto, as linhas que vêm das Setes Portas seguem pelo Túnel Américo Simas, Comércio, Carlos Gomes, Campo Grande, avenida Contorno, Túnel e Sete Portas. As linhas provenientes das Sete Portas, com destino ao Vale de Nazaré, sentido Dique, deverão desviar pelo Túnel Américo Simas e seguir pelo Comércio, Carlos Gomes, Politeama e Vale dos Barris. Ao retornar, o itinerário será através do Vale dos Barris, Politeama, Campo Grande, avenida Contorno, Comércio e Largo do Tanque. Com destino ao Vale de Nazaré e à Cônego Pereira, os veículos deverão seguir este mesmo percurso.

As linhas provenientes do Túnel com destino ao Dique, Rótula dos Barris e Bonocô farão o seguinte: av. da França, Av. Contorno, Campo Grande, Politeama, Vale dos Barris, Vasco da Gama, Av.Ogunjá, percorrendo o resto do caminho no seu percurso cotidiano.

Os veículos que saem da Av. Vasco da Gama com destino ao Vale de Nazaré, Sete Portas, Túnel, Comércio terão como opção a Vasco da Gama, Rótula dos Barris, Politeama, Av. Contorno e Comércio. Já os ônibus que partem da Av. Vasco da Gama com destino Dique, Djalma Dutra e Baixa dos Sapateiros, tanto na ida quanto na volta, deverão optar pela Vasco Gama, Rótula Barris, Politeama, Av. Sete Setembro, fazer o retorno na Sulacap, seguindo pela Carlos Gomes, Politeama (Colégio Idéia), Vale dos Barris, Av. Vasco da Gama.

Com destino à Av. Joana Angélica os ônibus farão o seguinte itinerário: com origem da Av. Cardeal da Silva, sentido Garcia, o tráfego será pela Rua Direita da Piedade, retornarão em frente ao Shopping Lapa, Av. Sete, retornando na Sulacap, seguirão pela Av. Carlos Gomes, Campo Grande.

Saindo do Túnel Américo Simas, o destino será a avenida. França, com retorno nas rua Bélgica, rua Pinto Martins, av. Carlos Gomes, Campo Grande, Vale do Canela, av. Contorno, Comércio e então segue programação normal.

Os veículos que saem da Sete Portas com destino a Ladeira de Santana e Campo da Pólvora deverão trafegar pela Sete Portas, Túnel, Calçada, Largo do Tanque, Ladeira São Cristóvão, Lima e Silva, Barbalho, Soledade, Queimadinho, Estrada da Rainha, e, então, seguir normalmente.
Category: CURIOSIDADES | Views: 627 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa