Quinta-feira, 2024-03-28, 10:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 6 » IMPLANTAÇÃO DO PÓLO INDUSTRIAL DE VALENÇA ATRAI 49 EMPRESAS, GERANDO 500 EMPREGOS DIRETOS
9:15 AM
IMPLANTAÇÃO DO PÓLO INDUSTRIAL DE VALENÇA ATRAI 49 EMPRESAS, GERANDO 500 EMPREGOS DIRETOS

O crescente desenvolvimento de Valença, no baixo sul da Bahia, é um dos principais atrativos para novos investimentos. Prova disso, é a intenção de um grupo de empresas da iniciativa privada, que têm à frente o Grupo Empresarial União Valença, que busca implantar o Polo Industrial no município, e que conta com o apoio da Prefeitura, gerando emprego e renda para a população. Inicialmente serão instaladas 49 empresas gerando cerca de 500 empregos diretos.

Durante um encontro que aconteceu no último dia 23 de fevereiro, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Valença (CDL), foi inciada mais uma etapa para a implantação do empreendimento, que será construído através do Grupo União Valença, formado por empresas da iniciativa privada.

Ademir Costa e pastor Edmilson, integrantes do Grupo Empresarial União Valença, informaram que o projeto, que se arrastava por vários anos, agora com o apoio da prefeitura, enfim, poderá ser colocado em prática. "Traz para nossa cidade uma esperança de novos tempos, com uma boa geração de emprego e renda, ajudando a combater o desemprego em nosso município e, porquê não dizer, em nossa região. Agora com uma diferença, o projeto pertence ao grupo empresarial, sendo este construído em parceria com o município”, ressaltou o pastor.

Paulo Martins, secretário de Indústria e Comércio, disse que o prefeito Ricardo Moura, preocupado em ampliar as politicas de geração de emprego e renda no município, determinou a secretaria de Indústria e Comércio, que viabilizasse todas as demandas para que o grupo empresarial possa dar início e concluir a infraestrutura necessária para a implantação do Polo. "E consequentemente a implantação das 49 empresas de diversas áreas, gerando inicialmente 500 empregos diretos”, assegurou o secretário.

Empresários e representantes de várias empresas de Valença e da região, que participaram da reunião, se mostraram bastante entusiasmados com a possibilidade da instalação do Polo Industrial de Valença.
Category: NOTÍCIAS | Views: 401 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa