Sábado, 2024-04-20, 6:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 10 » IMPASSE NA VULCABRÁS/AZALÉIA
2:02 AM
IMPASSE NA VULCABRÁS/AZALÉIA


Após matéria do Correio da Bahia, que provavelmente a fábrica da Vulcabras/Azaléia de Itapetinga seria transferida para Nova Dehli, capital da Índia, muitos funcionários entraram em contato com a nossa redação para saber o que será deles e de suas famílias - já que não há empregos na Região do Vale do Gongogi por falta de gestores públicos preocupados com desenvolvimento social de suas comunidades.

Entramos em contato com os principais acionistas, executivos e com a própria assessoria da presidência da Vulcabras/Azaléia.

Segundo a assessoria de imprensa da Azaléia, o jornalista responsável pela matéria intitulada "Vulcabras/Azaléia demite na Bahia e abre fábrica na capital indiana", literalmente se equivocou com as declarações do presidente da Vulcabras/Azaléia, Senhor Milton Cardoso, divulgando que a fábrica seria fechada.

Ainda de acordo com a assessoria, atualmente, a empresa tem 17.200 funcionários e 1.800 foram demitidos desde o início do ano até este mês por conta de importações ilegais no país que vem prejudicando a indústria de calçados como um todo, não especificamente a Azaléia.

Executivos e acionistas da Vulcabras/Azaléia ouvidos pelo Iguaí O Santo são unânimes em afirmar que estes anúncios "terroristas" de funcionários da referida fábrica são produzidos para multiplicar medo e aumentar rendimento dos operários, e, simplesmente forçar o governo estadual da era Jaques Wagner "abrir" mãos de impostos baianos.

Esperamos que todos os impasses da continuação da fábrica de calçados Azaléia sejam resolvidos o mais rápido possível - pelo bem das pessoas que dependem do suor jorrado na Vulcabras.


--
Iguaí Santos
Email: iguaiosanto@gmail.com
Category: NOTÍCIAS | Views: 649 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa