Segunda-feira, 2022-05-16, 3:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 4 » IMORALIDADE: PREFEITO DE FILADÉLFIA TENTA AMORDAÇAR A IMPRENSA E NÃO RECEBE APOIO DE GESTORES DA REGIÃO
4:10 PM
IMORALIDADE: PREFEITO DE FILADÉLFIA TENTA AMORDAÇAR A IMPRENSA E NÃO RECEBE APOIO DE GESTORES DA REGIÃO


Depois de  tentar impedir que Senhor do Bonfim e Jaguarari fossem abastecidas através de carros-pipa a partir da barragem de Ponto Novo, o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, apronta mais uma. O prefeito filadelfense agora tenta amordaçar a imprensa da região.

Barbosa convidou os prefeitos da região de Senhor do Bonfim, para uma reunião com objetivo de apresentar e ditar regras de como a imprensa da região deve levar à informação a comunidade regional. O prefeito de Filadélfia, segundo informam,  teve a coragem de propor que a imprensa teria que divulgar atos de acordo com a conveniência dos gestores. Um absurdo!

Sabedores do teor da reunião, os prefeitos não apareceram e sequer mandaram representantes. O único prefeito presente ao lado de Barbosa Júnior foi Marlos André, de Pindobaçu, que não aceitou o pedido do seu colega, informando que a imprensa é livre.

O que levaria o prefeito de Filadélfia propor amordaçar a imprensa? Atitudes que levantam suspeitas quanto à falta de transparência administrativa.

Fonte: Espaço aberto

Category: NOTÍCIAS | Views: 499 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa