Quinta-feira, 2024-04-18, 11:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 17 » ILHÉUS: QUATRO JOVEM SÃO ASSASSINADOS E CASA É INCENDIADA
5:39 PM
ILHÉUS: QUATRO JOVEM SÃO ASSASSINADOS E CASA É INCENDIADA

Quatro homens, entre eles um adolescente, foram mortos a tiros na cidade de Ilhéus, na noite de segunda-feira (16). Segundo a polícia, eles foram vítimas de uma ‘emboscada’ armada por um grupo rival do tráfico de drogas.

Duas das vítimas tinham 25 anos, o outro 21, além do adolescente de 17 anos. Segundo levantamento realizado pela polícia, dois estariam envolvidos diretamente com o comércio de drogas e os outros dois seriam usuários. O imóvel onde eles estavam foi incendiado pelos criminosos. O crime ocorreu por volta das 22h.

O Serviço de Inteligência da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Ilhéus informa que as vítimas foram surpreendidas por oito pessoas no momento em que estavam na casa de uma amiga, na localidade conhecida como ‘Alto do Iraque’, situada no bairro Banco da Vitória.

A amiga, uma criança e um adolescente de 16 anos conseguiram fugir da casa antes da troca de tiros, segundo informa a Polícia Militar.

De acordo com relato de testemunhas, a polícia informa que o grupo criminoso tinha o objetivo de tomar o comando do ponto de venda de drogas, até então liderado pelos de tráfico que foram mortos.

O coordenador da 7° Coordenação da Polícia Civil (Coorpin), Irineu Andrade, acrescenta que o grupo chegou a bordo de um carro na localidade e que todos os autores do crime estavam encapuzados. Duas testemunhas já foram ouvidas e alguns suspeitos já foram identificados. Ninguém foi preso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 537 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa