Sexta-feira, 2024-04-26, 5:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 21 » ILHÉUS: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO, BANDIDO TAMBEM MORRE
8:31 PM
ILHÉUS: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO, BANDIDO TAMBEM MORRE

O policial Militar Alexandre Lima foi morto na manhã deste sábado em frente ao Supermercado Meira da Av. Princesa Isabel, em Ilhéus.


De acordo com as primeiras informações três homens tentavam assaltar ao supermercados quando foram surpreendidos por Alexandre que reagiu e baleou um dos meliantes, o que deu inicio a uma troca de tiros onde o Soldado acabou sendo morto no confronto com os criminosos que logo após realizaram uma tentativa de fuga.

Após buscas da Polícia Militar e Civil um dos assaltante que até o momento ainda não foi identificado acabou sendo atingido por disparos de policiais e faleceu.


Atualizada às 12h -
A região do mangue na entrada da cidade de Ilhéus está toda cercada por policiais militares e civis. Três populares informaram a polícia que viram um homem entrar no mangue carregando a arma do policial morto. O clima no local é de tensão. Carros e motos estão sendo parados na área. 
Diversas testemunhas confirmam que os criminosos utilizavam um uniforme azul. Existe a suspeita de que seja o mesmo bando que estava comentendo assaltos na cidade usando uniformes. 
Atualizada às 12h25 - Segundo informações policiais, Alessandro estava em frente ao mercado Meira e tentou impedir um assalto. Ao Radar, o delegado e coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus, Dr. Irineu Andrade, afirmou que, diferente do que se tem especulado, o crime não foi uma represália à Operação Sisme I, realizada ontem, em Ilhéus.
O policial foi morto por dois homens fardados. A principal linha de investigação é de que Alessandro tenha percebido apenas um dos homens, tentando cometer um assalto, ele reagiu, e o segundo assaltante atirou contra ele. Segundo a polícia de Ilhéus, os bandidos usam farda para aplicar o golpe dizendo ser de uma empresa e facilitar a entrada em estabelecimentos. 
Atualizada as 14h00 - O corpo do SD Lima foi encaminhado para o DPT de Itabuna e a família aguarda a liberação, O Psicologo Capitão Madeira, de salvador foi enviado para acolher e acompanhar a família.

Fonte: Itabuna Urgente
Category: NOTÍCIAS | Views: 925 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa