Sexta-feira, 2024-04-26, 8:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 12 » ILHÉUS : PM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR TRÊS MENINOS DE 13 ANOS
11:32 AM
ILHÉUS : PM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR TRÊS MENINOS DE 13 ANOS

Um Policial Militar foi preso suspeito de estuprar três meninos de 13 anos em Ilhéus, sul da Bahia. De acordo com a polícia, o soldado foi autuado em flagrante na quarta-feira (11), na companhia dos três garotos, em casa, no bairro Hernani Sá. Valdemar Jesus de Oliveira é lotado na 70ª Companhia Independente da Policía Militar (CIPM), em Ilhéus. Ele está custodiado nesta quinta-feira (12) no 2ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade.

Segundo o delegado André Aragão Lima, coordenador da 7ª Coorpin, os adolescentes relataram que o PM convidou os três para irem até a casa dele, onde iriam fazer um lanche e assistir a filmes pornográficos. Ainda de acordo com a polícia, o PM teria oferecido celulares aos jovens em troca de relações sexuais.

A mãe de dois dos meninos, que são gêmeos, teria estranhado a ausência dos garotos em casa e procurou a polícia. Durante buscas na região, agentes da 70ª Companhia recebeu a informação de que o trio tinha sido visto com o policial e foram até a residência do soldado, onde o flagrante foi registrado.

As três vítimas foram ouvidas pelo delegado e disseram ter conhecido Valdemar no dia do crime, na praia do Morro de Pernambuco. Segundo a polícia, exames preliminares confirmaram o estupro, mas o laudo final será concluído em até 30 dias.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o inquérito tem dez dias para ser concluído e, em seguida, será encaminhado à Vara Crime de Ilhéus.

Fonte: G1/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 332 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa