Quarta-feira, 2018-07-18, 9:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Agosto » 25 » ILHÉUS: OFICIAL DO EXÉRCITO ARGELINO MORRE APÓS REAGIR A ASSALTO
10:05 AM
ILHÉUS: OFICIAL DO EXÉRCITO ARGELINO MORRE APÓS REAGIR A ASSALTO

Mohammed Tahar Houam, oficial aposentado do Exércio Argelino morreu depois de ser baleado em um assalto na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de sábado (23). De acordo com o delegado Luis Adriano Coelho, que investiga o caso, o homem de 56 anos, foi atingido na cabeça após reagir a abordagem.

"Ele pegou um táxi com a companheira e, quando fazia o percurso, um elemento entrou no veículo. Parece que o próprio motorista, que a gente não sabe ao certo se era taxista mesmo, parou o carro , apontou a arma, enquanto o outro homem pegava os pertences. Nisso, a companheira dele fugiu e ele ficou. Como ele tinha treinamento militar, reagiu e foi baleado", relata o delegado ao G1 Bahia.

Foram levados da vítima cordões de ouro, aliança e relógio de ouro, além da carteira com uma quantia em dinheiro não informada. Segundo o delegado, o suposto taxista já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento. Mohammed Tahar Houam morava em Salvador, no bairro de Stella Maris, informou a polícia.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 206 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa