Domingo, 2021-12-05, 6:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 3 » ILHÉUS: HOMEM MATA OS AVÓS A FACADAS APÓS PEDIR DINHEIRO E SER NEGADO
11:46 PM
ILHÉUS: HOMEM MATA OS AVÓS A FACADAS APÓS PEDIR DINHEIRO E SER NEGADO

Um homem de 31 anos matou os avós a facadas na madrugada deste sábado (2), na cidade de lhéus, no Sul da Bahia, depois que o casal de idosos negou dinheiro que seria utilizado pelo neto para a compra de crack.

De acordo com informações do delegado Fábio Simões, plantonista da 1ª Delegacia de Ilhéus, Tiago Santana dos Santos Andrade confessou o crime durante o depoimento na unidade policial. Ele disse que pediu o dinheiro para a avó por volta das 2h na casa onde os idosos moravam e, ao ter o pedido negado por Vanda Santana dos Santos, de 78 anos, atingiu a avó com diversas facadas pelas costas na sala do apartamento.


Em seguida, Tiago teria ido ao quarto do avô, onde o mesmo dormia, e esfaqueou José Albérico dos Santos, de 80 anos, até a morte. Após o homicídio, o jovem ainda roubou R$ 50 reais que estavam no bolso da vítima.


O suspeito, que é usuário de crack há 11 anos, só foi preso cerca de uma hora após o crime, quando voltou ao apartamento onde morava com os avós, no Centro de Ilhéus, e encontrou a polícia, que havia sido acionada por vizinhos.


Tiago Santana está preso na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Ilhéus, à disposição da Justiça. Os corpos dos idosos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para perícia.


Category: NOTÍCIAS | Views: 528 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa