Sábado, 2018-07-21, 6:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 6 » ILHÉUS: ESTUDANTE DE FILOSOFIA MORRE EM ACIDENTE
2:20 PM
ILHÉUS: ESTUDANTE DE FILOSOFIA MORRE EM ACIDENTE


Uma caminhonete dirigida por um jovem de 21 anos virou e caiu no rio do bairro de Sapetinga, em Ilhéus, na região sul da Bahia, na noite desta quinta-feira (5). O acidente provocou a morte de um estudante de 17 anos, que estava no carona do veículo.

De acordo com o delegado Nilo Ebrahim, o rapaz que dirigia a caminhonete não possui carteira de motorista. Ele informou ainda que a perícia encontrou cerca de 50 gramas de maconha dentro do veículo. O rapaz teria pego o carro escondido do pai para passear com o amigo, que morreu no acidente. O delegado informa que a caminhonete bateu na calçada, virou e caiu na bacia do bairro de Sapetinga.

O adolescente, que era estudante de fisioterapia e faria 18 anos no próximo dia 21, ficou preso no carro e morreu afogado. Populares informaram à polícia que o condutor mergulhou no rio para salvar a vítima, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros também tentou, mas não conseguiu. Segundo a polícia, os dois estavam sem cinto de segurança.

O condutor foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital geral do município, mas segundo o delegado, ele não tinha ferimentos. O condutor saiu do hospital e, ainda segundo a polícia, desde o acidente, ninguém sabe o paradeiro dele e de sua família. O delegado informou que ele deve responder por homicídio culposo. "Não temos como comprovar se ele fez uso da maconha encontrada", completa Nilo Ebrahim.

A droga foi encaminhada pela polícia para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e o carro já foi guinchado do local do acidente. (Foto Heraldo Faskomy)

Category: NOTÍCIAS | Views: 718 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa