Quinta-feira, 2021-04-15, 11:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 17 » ILHÉUS: EMPRESÁRIO LEOPOLDO COSTA É AMEAÇADO DE MORTE
9:37 AM
ILHÉUS: EMPRESÁRIO LEOPOLDO COSTA É AMEAÇADO DE MORTE

Uma disputa entre concorrentes do ramo da indústria e comércio de placas automotivas em Ilhéus virou caso de polícia. Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado nesta sexta (15) na delegacia da cidade, o empresário Leopoldo Acosta, proprietário da Emplac e que ficou mais conhecido após disputar eleição para vereador em 2008, foi agredido verbalmente e ameaçado de morte por um membro de uma empresa concorrente. O acusado de prenome Pablo é esposo de Rízia, proprietária da distribuidora Alumiplacas.

O motivo da ameaça, segundo comenta-se na cidade, é que a Alumiplacas começou a perder a hegemonia no mercado com o ingresso da empresa de Leopoldo Acosta, que tem condições de facilidades aos clientes, fato esse que tem gerado a ira dos caciques do ramo.

A prova é que o incômodo de enfrentar a concorrência ultrapassou as barreiras comerciais e atingiu os limites emocionais. Conforme a denúncia, o marido de Rízia parece ter perdido estribeiras e partiu para cima de Leopoldo, que não pensou duas vezes e melou o nome de Pablo no boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Category: NOTÍCIAS | Views: 583 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa