Segunda-feira, 2022-08-08, 2:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 20 » ILHÉUS: CASAL COM CRIANÇA NA BA ACUSA PMS DE AGRESSÃO; MORADORES PROTESTAM
3:24 PM
ILHÉUS: CASAL COM CRIANÇA NA BA ACUSA PMS DE AGRESSÃO; MORADORES PROTESTAM

Moradores da Rua do Mosquito, em Ilhéus, região sul da Bahia, bloquearam uma das ruas da cidade por cerca de quatro horas.

O protesto foi contra a ação da Polícia Militar que teria acontecido na manhã nesta segunda-feira (20), por volta das 7h. Segundo moradores, os policiais chegaram na rua e agrediram três pessoas e uma criança.

O protesto na rua que dá acesso à rodoviária da cidade começou por volta das 8h e terminou às 12h. A região ficou bastante congestionada, mas por volta das 12h50, o fluxo não tinha mais retenções. Durante o protesto, os moradores queimaram pneus e madeira, fechando todos os acessos da cidade.

Os moradores informam que dois homens estavam na porta de casa tomando café quando a polícia chegou e levou os dois para a casa de um deles, alegando que ambos tinham drogas em casa. Ao chegar na residência do homem, a esposa dele, que estava com o filho, também teria sido agredida. Tanto a mulher quanto a criança tiveram ferimentos leves.

Segundo informações do tenente da PM, Flávio Américo, que responde pelo sub-comando da 70ª Companhia da Polícia Militar de Ilhéus, o caso será investigado pela polícia e a população deve fazer a denúncia no Ministério Público e na delegacia da cidade.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 242 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa