Quinta-feira, 2024-04-25, 8:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 16 » ILHÉUS: ADOLESCENTE QUE HAVIA SUMIDO É ENCONTRADA COM VIZINHO
10:58 AM
ILHÉUS: ADOLESCENTE QUE HAVIA SUMIDO É ENCONTRADA COM VIZINHO


Uma garota de 15 anos que estava desaparecida desde o dia 8 de abril em Castelo Novo, distrito de Ilhéus, na Bahia, foi encontrada na segunda-feira (15) em uma casa pertencente a um dos vizinhos da família. A casa onde a garota foi encontrada fica longe da casa da jovem. A polícia recebeu uma denúncia e foi até o local. "Chegando lá, populares disseram que ela estava em uma casa no meio do mato", conta um policial que participou das investigações.

O homem de 46 anos estava na residência com a menina e disse que a ideia de fugir foi da adolescente. "Eu fui para um ponto, ela me encontrou no outro ponto. Ela que quis me encontrar", diz. Segundo a polícia, o homem  foi preso em dezembro pelo crime de estelionato.

Segundo Carliane Figueiredo de Arruda, mãe da garota, a menina está muito assustada. "Estou sem dormir, sem comer e estou muito aliviada agora. Ela está com medo porque ela é muito medrosa", explica a mãe. O homem foi preso em flagrante na delegacia da cidade e a jovem foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde prestou depoimento sobre o ocorrido.

Caso
A mãe da  jovem registrou uma queixa na delegacia de Ilhéus, no sul da Bahia, pelo desaparecimento da filha. Segundo Carliane Figueiredo de Arruda, mãe da garota, ela desconfiava que um vizinho teria levado a jovem, que foi vista pela última vez na porta da escola onde estuda.


Ela disse em depoimento que a garota sumiu nas proximidades da Escola Municipal Banco da Vitória. A mãe da garota disse na delegacia, que um tio dela viu um vizinho colocá-la dentro de um carro preto e sair. O vizinho, que está sendo acusado pela família, mora em uma casa ao lado da casa da jovem.

 
"O telefone dela está desligado e o dele também. Estou me sentindo arrasada porque é a minha única filha que eu tenho”, revela a mãe.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e está sendo investigado pela delegada Ângela Regina. Segundo a diretora da unidade escolar onde a menina estuda Solange Costa, a garota não chegou a entrar na escola. "A mãe sempre acompanha ela, espera entrar, mas nesse dia ela trouxe a menina, que ficou esperando a escola abrir. A menina chegou na porta da escola, mas não entrou”, revelou a diretora.

Fonte: G1/ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 417 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa