Sexta-feira, 2024-04-26, 10:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 13 » IGUAÍ: PREFEITO RONY MOITINHO, PERDE A CABEÇA E JOGA CERVEJA EM JOVENS NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE
9:20 AM
IGUAÍ: PREFEITO RONY MOITINHO, PERDE A CABEÇA E JOGA CERVEJA EM JOVENS NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE

Apesar da cidade de Iguaí-BA, a 497 km de Salvador, completar 59 anos de emancipação em 12 do dezembro, no último sábado (10/12) aconteceu no município a festa para comemorar os 59 anos de emancipação iguaiense. O festejo aconteceu na Praça Manoel Novaes e teve como atrações Lucas Mattos, Avelã da Bahia e Sandro Lúcio. 

Durante a festividade, o prefeito de Iguaí, Ronaldo Moitinho, conhecido pelo apelido de Rony, anunciou a dupla de renome nacional Zezé de Camargo & Luciano para a festividade local no mês de setembro de 2012, portanto a poucos dias da eleição municipal do ano que vem. Mesmo com o anúncio da dupla sertaneja, considerada top do gênero, não houve exaltações do público presente. 

Em um determinado momento da comemoração, alguns jovens gritavam desesperadamente para que o cantor Sandro Lúcio executasse a música de maior sucesso na Região do Vale do Gongogi: "Manda esse homem trabalhar”. Incomodado com os gritos uníssonos dos moços, o prefeito Rony Moitinho, numa atitude beirando a insanidade, jogou cerveja em direção aos jovens causando muita confusão em alguns instantes. O cantor Sandro Lúcio não cantou a música pedida. 

Segundo o Diário Oficial do município de Iguaí, foi pago à empresa Netinho do Forró Produções, Edições e Eventos a bagatela de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais) pela realização do evento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 585 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa