Terça-feira, 2024-04-23, 10:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 28 » IGUAÍ: ESTUDANTES PEDEM SOCORRO
1:29 AM
IGUAÍ: ESTUDANTES PEDEM SOCORRO

No foi só destaque no Jornal A Tarde do último domingo (24/04) o descaso com sociedade com milhares de livros sendo inutilizados por cupins, traças, morcegos e pessoas da própria comunidade usando em fogareiro e limpando suas partes intimas (bunda?). Também foi destaque o transporte escolar precário que cada vez mais expõem o alunado aos perigos da frota escolar movido à gás de cozinha.


O Jornal A Tarde denuncia ainda que os veículos escolares não passam por manutenção preventiva , têm pneus carecas e em alguns falta até, pasmem, pára-brisa.

A situação é tão alarmante, desgastante e vergonhosa que foi denunciado ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e acatada pelo promotor Fábio Pretti. O promotor diante da situação acabou aprendendo um ônibus que servi a frota de transporte escolar.

Os alunos de Iguaí são humilhados e constrangidos a viajar horas na carroceria de caminhonete em estradas vicinais, do ponto a escola. Estes estudantes, segundo o Jornal A Tarde, inclui até mesmo uma idosa de 67 anos. A aposentada Elvira Mendes Barbosa que retornou à sala de aulas depois de 50 anos. "É assim todos os dias. Só deixo de ir quando está chovendo, mas é difícil mais de 10 km até a escola". Quando não é poeira, é lama...
Texto: Iguaí Santos
Email: iguaiosanto@gmail.com
Site: iguaiosanto.blogspot.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 643 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa