Sábado, 2024-04-20, 0:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 13 » IGUAÍ: CAUTELAR QUE MANTÉM PREFEITO TERÁ SEU JULGAMENTO FINAL NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, ONDE SERÁ TAMBÉM JULGADO O MÉRITO
1:23 AM
IGUAÍ: CAUTELAR QUE MANTÉM PREFEITO TERÁ SEU JULGAMENTO FINAL NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, ONDE SERÁ TAMBÉM JULGADO O MÉRITO


Hoje (12/05) aconteceu o julgamento Ação Cautelar que mantém Rony no poder executivo municipal de Iguaí. A votação ficou em 3 (três) votos para Rony Moitinho e 2 (dois) votos a Neto Lima.

No entanto, o julgamento da ação cautelar não houve o voto de mais dois desembargadores: um não foi hoje ao tribunal e outro preferiu opinar somente na próxima terça-feira --- dia este em que será julgado o recurso de Rony.

Numa avaliação simples percebemos que Rony venceu o julgamento da cautelar, porém, ao sabermos que um desembargador não foi hoje ao tribunal e outro preferiu apresentar sua posição no dia 17/05 (terça-feira), entendemos que não houve vitorioso e muito menos perdedor.

Agora, se temos um olhar critico e perpiscaz, compreendemos cada vez mais o Titanic Rony Moitinho na forma de novela: perdendo as estribeiras ao cheirar o perfume da derrota e já sentir o doce sabor da derrota.

Rony Moitinho, prefeito cassado de Iguaí, sempre aparece nos blog´s da Bahia em destaque por escândalos: compra de votos quando era candidato a vereador, desvio de recursos públicos quando era presidente da Câmara de Vereadores de Iguaí, compras de votos na campanha de 2008, como já foi dito para prefeito de Iguaí.

Chegou por Email: iguaiosanto@gmail.com

JORGEQUIXABEIRA

Category: NOTÍCIAS | Views: 499 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa