Sábado, 2024-04-20, 9:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 22 » IGREJINHA/RS: PEDREIRO MATA CRIANÇA POR ROUBAR BRINQUEDOS DO FILHO
11:49 AM
IGREJINHA/RS: PEDREIRO MATA CRIANÇA POR ROUBAR BRINQUEDOS DO FILHO


Um pedreiro foi preso na terça-feira em Igrejinha (RS) após confessar ter matado um menino de 11 anos por ele ter roubado brinquedos de sua casa. Após ser detido, Almir da Costa da Silva, 30 anos, tentou negar a autoria do crime, mas, em conversa com a polícia - gravada com autorização judicial - o suspeito confessou que matou Juan Fernando Pires Padilha pelos furtos.

O corpo de Juan foi encontrado em um buraco cavado em um penhasco próximo a casa do pedreiro. O suspeito, que era vizinho da vítima, afirmou que flagrou o menino diversas vezes dentro de sua casa roubando brinquedos de seu filho de 9 anos. De acordo com o delegado Fabiano Luiz de Andrade Berdichevski, entre os objetos furtados estavam uma lanterna, uma bola e um videogame.

Berdichevski disse que Silva se mostrou muito frio durante o interrogatório. O pedreiro narrou detalhadamente como matou Juan, afirmando que esperou o menino ficar sozinho e o levou para trás de sua casa, onde bateu com a cabeça da criança em um muro. Após colocar o corpo de Juan em um saco, ele disse que deferiu diversas pauladas contra a vítima.

O delegado afirmou que os furtos dos brinquedos eram sempre resolvidos pelas próprias mães das crianças. Berdichevski disse que a mãe de Juan, sempre que encontrava objetos que não pertenciam a seu filho, os devolvia aos vizinhos.

A polícia começou a suspeitar de Silva porque ele foi o único que não ajudou nas buscas pelo menino e teria dito aos policiais que Juan era um "ladrãozinho e não um anjinho como todos pensavam". "Ele continuava uma pessoa muito fria, sem nenhum sentimento, e ainda nutrindo um grande ódio em relação ao Juan por causa dos furtos que ele praticou", disse o delegado sobre o estado de Silva após ser preso. O suspeito foi levado para o presídio de Taquara.

Category: NOTÍCIAS | Views: 759 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa