Sexta-feira, 2024-04-19, 2:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 15 » IGRAPIÚNA: POPULAÇÃO LINCHA HOMEM QUE MATOU IDOSO DE 70 ANOS A GOLPES DE TESOURA PARA ROUBAR, VEJA FOTOS CHOCANTES
12:59 PM
IGRAPIÚNA: POPULAÇÃO LINCHA HOMEM QUE MATOU IDOSO DE 70 ANOS A GOLPES DE TESOURA PARA ROUBAR, VEJA FOTOS CHOCANTES

Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
O investigador de policia Élton Mário e o agente Público Zequinha estiveram na ilha da Barreto município de Igrapiúna.  Determinados pelo  delegado de polícia Drº Cláudio Gonzales  Neto, para averiguar a ocorrência de um homicidio contra um idoso de nome ENÉAS DEOLINDO MARTINS DE 70 ANOS, morto a golpe de tesoura por um elemento identificado como, Rafael Santos de 18 anos. Quando  os policiais chegaram, encontraram outra situação, pois,  além do cadáver do idoso , eles encontraram  o ladrão morto, próximo a um manguezal linchado por populares .
Segundo familiares, Enéas era considerado um homem de bem, tinha um coração hospitaleiro e quando chegava alguém na ilha onde morava tratava todos com dignidade, sempre ajudou o próximo, porém teve um final trágico. O idoso iria   completar 70 anos em Outubro. O ladrão tentou roubar Enéas dentro de casa em seu quarto, ele ainda lutou com o meliante, mas por ser idoso não teve forças para se defender. Além de joga-lo ao chão, o criminoso  desferiu um golpe de tesoura na garganta de Enéas lhe tirando a vida, percebendo que o havia matado,  colocou um pedaço de pano no pescoço, amarrou as mãos e o arrastou para um quintal, com um  pano  o amarrou em um pé de bananeira simulando um suicídio. Os moradores indignados resolveram fazer justiça com as próprias mãos.  O corpo de Enéas foi encaminhado para o DPT de Valença.
Category: NOTÍCIAS | Views: 999 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa