Quinta-feira, 2024-04-25, 4:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 26 » IGAPORÃ: PREFEITO CONTINUA EM ESTADO GRAVE SUA ESPOSA E O SECRETARIO DE PROJETOS MORREM APÓS ACIDENTE NA BR-349
2:51 PM
IGAPORÃ: PREFEITO CONTINUA EM ESTADO GRAVE SUA ESPOSA E O SECRETARIO DE PROJETOS MORREM APÓS ACIDENTE NA BR-349

Será encaminhado ainda nesta quinta-feira (26), para o Hospital Santa Luzia, em Brasília, o prefeito do município de Igaporã, no sudoeste da Bahia. Newton Francisco Neves Cotrim (Neto), que sofreu um acidente de trânsito por volta das 19h de ontem, no trevo de Correntina, entroncamento da BR-020, com a BR-349, a 18km da divisa Bahia com Goiás.

Além do político, estavam no carro, um motorista identificado apenas como 'Murilo', a esposa do prefeito, Camila Moura, que estava esperando um bebê, e Wilson Fernandes Filho, o secretário de projetos, sendo que estes dois últimos morreram na colisão entre o carro de passeio e um caminhão.
Inicialmente, as vítimas foram levadas por populares para o Hospital de Posse, em Goiás. O motorista que teve ferimentos leves foi atendido na unidade, mas, segundo informações de uma funcionária da prefeitura, que não se identificou, já passa bem e retorna ainda hoje para a cidade. O hospital não confirmou a informação, divulgou apenas que Newton foi levado para uma outra unidade, com mais recursos para situações de emergência, que passou por atendimento e já está com os familiares.
Já o Hospital Santa Luzia confirmou que recebeu a guia de internação do prefeito, mas que o paciente ainda não chegou no local. Segundo a central de informações do Hospital de Base de Brasília, de atendimento de emergência, o prefeito está internado na unidade. Ele chegou ao local por volta das 23h e passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado.
Ainda de acordo com a servidora, os dois corpos das vítimas fatais estão no Instituto Médico Legal de Barreiras e serão levados para Igaporã durante a tarde. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), confirmou a informação e disse que provavelmente às 13h de hoje, os corpos serão liberados.
Category: NOTÍCIAS | Views: 856 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa