IDOSO MATA CADELA A GOLPES DE FOICE E CAUSA REVOLTA - 12 November 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Monday, 2016-12-05, 9:47 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » November » 12 » IDOSO MATA CADELA A GOLPES DE FOICE E CAUSA REVOLTA
7:58 PM
IDOSO MATA CADELA A GOLPES DE FOICE E CAUSA REVOLTA

Uma cadela foi assassinada, em Itanhaém, no Litoral Paulista, por um idoso de 63 anos, que atacou o animal com golpe de foice, na frente de suas donas. O crime aconteceu no bairro Gaivotas. De acordo com outras testemunhas, a cadela estava acima do peso e caminhava com dificuldade, e ao se aproximar do homem para farejar, foi golpeada.

A dona do animal, Veronica Rodrigues de Oliveira, que é profissional de relações públicas, contou em entrevista ao G1 que estava na porta de sua casa esperando sua filha adolescente chegar quando tudo aconteceu. Ela contou que a rua onde mora é de pouco movimento, pois a maioria das casas são de veraneio. Por esse motivo saiu nesse dia para varrer o lixo e esperar sua filha, e resolveu soltar a cadela, que era um animal muito dócil.  Lassie, como era chamada a cachorrinha, andava devagar e, como todo cachorro, gostava de farejar. Foi então que o suspeito passou de bicicleta, Lassie se aproximou, o homem desceu da bicicleta, retirou das costas uma foice e cortou a barriga da cadela, que morreu na hora.

Veronica disse que nesse momento saiu correndo para cima do homem com a vassoura, e ele a atacou também com a foice. Os outros cachorros da mulher saíram para defendê-la e o suspeito tentou feri-los também. Segundo a dona do animal, ela conseguiu afastar o homem empurrando ele com a vassoura para longe dela e seus animais. Ela afirmou ainda que o idoso se ofendeu por ela ter usado a vassoura para empurrar a foice dele. Veronica contou ainda que seus vizinhos filmaram a ação, que prova as circunstâncias a seu favor.

A mulher então se dirigiu a uma delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. Os policiais foram até a residência do idoso, que disse que teria sido ferido por ela. De acordo com a dona de Lassie, ele já teria matado outro animal. Ele jogou um gatinho para outros cachorros porque não queria o animal próximo a sua casa. “É um assassino, um demente”, desabafou ela. E completou dizendo que ele não é bem visto por nenhum morador da rua.

Veronica disse que ficou temerosa depois do ocorrido, pois uma pessoa que anda armado com uma foice nas costas e matou cruelmente um animal, pode sim matar uma pessoa. A mulher disse que vai se mudar do local, mas a atitude dele não pode ficar em branco, para que ele não cometa novamente um crime com outro animal, ou até mesmo contra uma pessoa.

O crime tomou uma proporção muito grande nas redes sociais, e associações protetoras dos animais passaram a circular um abaixo-assinado para recolher assinaturas e encaminhar para o Ministério Público abrir um inquérito para localizar e punir o suspeito pelo crime. 

Fonte; Br.BlastingNews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 137 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 44
Guests: 44
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016