Terça-feira, 2024-04-16, 3:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 13 » IDOSO É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE DE JACOBINA PARA SALVADOR APÓS SER AGREDIDO EM NOVO PARAÍSO
8:41 AM
IDOSO É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE DE JACOBINA PARA SALVADOR APÓS SER AGREDIDO EM NOVO PARAÍSO

Um idoso de 68 anos foi transferido do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) para Salvador desacordado e em estado considerado grave, após ser vítima de agressão física em Novo Paraíso, distrito de Jacobina.

Segundo informações, como um ato de solidariedade para diminuir as despesas com hospedagem, o idoso há muito tempo vinha dando abrigo para dois mascates em sua residência no distrito de Novo Paraíso. Neste sábado, 11, ele acabou se desentendendo com um vizinho e os mascates acabaram ficando contra a sua pessoa na discussão. Ainda de acordo com informações, os mascates foram convidados para dormir na casa do vizinho. No momento em que o idoso acompanhava os homens até o portão de sua casa, um dos vendedores teria voltado e o agredido com um chute, e ele acabou caindo por conta da agressão.

Na queda, o idoso bateu com a cabeça no chão. Ele foi levado pra sua casa pela esposa. Os filhos só ficaram sabendo do caso neste domingo, 12, e decidiram socorrer o pai para o Hospital Municipal de Jacobina. Os médicos suspeitam de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) no idoso.

Um dos filhos disse que o pai sempre trabalhou na roça e o ato foi de muita covardia, pois com 68 anos o ser humano se torna frágil. Disse ainda que as discussões com o vizinho são constantes, mas que sempre no dia seguinte eles se entendem.

O caso causa revolta nos familiares e amigos do idoso, e uma queixa foi prestada na delegacia de Polícia de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa