Sexta-feira, 2024-04-19, 5:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 23 » IDOSO É ASSASSINADO EM JACOBINA
4:07 PM
IDOSO É ASSASSINADO EM JACOBINA

Nesta quarta feira, 22 por volta das 20h00m mais um assassinato foi registrado na periferia de Jacobina. O aposentado Pedro Felix do Nascimento de 66 anos de idade, conhecido como "Pedro da Rinha", foi morto com vários tiros a queima roupa quando estava próximo a um bar na Quadra 02 Caminho 08 no Conjunto Habitacional Jacobina IV.

Segundo informações policiais, os autores do crime fugiram sem serem identificados e até o momento não foram encontrados. A vitima morreu no local sem chances de defesa, pois os executores teriam chegado em um veiculo de dados ignorados e efetuado os disparos.

De acordo com informações policiais, Pedro era acusado de crime de receptação de objetos roubados. A policia trabalha com hipótese de acerto de contas, O delegado plantonista Dr. Cleber Azevedo e Investigadores da 16ª Coorpin ainda investigam o fato para apurar a motivação e autoria do crime.

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML do Complexo Policial e apresentado a autoridade policial pela filha Sirlene Teles Nascimento, que aguarda ser liberado na manhã desta quinta feira, após procedimentos legais.

Category: NOTÍCIAS | Views: 714 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa