Quarta-feira, 2024-04-24, 5:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 15 » IDOSA MORRE E CRIANÇA FICA FERIDA APÓS SEREM ATROPELADAS EM FEIRA DE SANTANA
8:53 AM
IDOSA MORRE E CRIANÇA FICA FERIDA APÓS SEREM ATROPELADAS EM FEIRA DE SANTANA

Maria Pereira Cardoso, de 63 anos, e sua neta, uma criança de 4 anos, foram atropeladas na manhã desta quarta-feira (14) quando tentavam atravessar a pista dupla da Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao viaduto da entrada do Conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Maria morreu no local e a criança foi encaminhada para o Hospital da Criança.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e, segundo o policial Oliveira, o motorista que atropelou a mulher e a criança contou que trafegava na rodovia pela faixa esquerda e de repente se deparou com as duas tentando atravessar. Ele relatou que tentou frear para evitar o acidente, mas não conseguiu. O policial Oliveira destacou que o local do acidente é um local de risco para pedestres.

João Paulo Pereira, filho da vítima, informou que a mãe morava na Rua João Inácio do Vale, no Conjunto Oyama Figueiredo, e estava indo para o Tomba com a neta para pagar algumas contas. De acordo com ele, a mãe costumava fazer sempre o mesmo trajeto e tinha o hábito de atravessar no local onde aconteceu o acidente. Ele informou que a criança está fora de perigo e passa bem.

“Infelizmente aconteceu uma fatalidade. Mas no local deveria ter uma passarela. Assim como aconteceu com minha mãe poderia acontecer com outras pessoas”, disse.

“É um local que não tem passarela, não tem faixa de pedestre, nem semáforo. É um local de risco. Coletamos todos os dados do motorista, do veículo e das vítimas para confeccionar o boletim do acidente. O motorista será apresentado à Polícia Civil e será ouvido. O delegado vai analisar as circunstâncias do acidente para verificar se ele deve ser liberado ou não”, finalizou.

Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa