Sexta-feira, 2024-03-29, 6:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 23 » IDOSA MORRE AO TENTAR PROTEGER FILHO DE TIROS NA PORTA DE CASA NO SUL DA BA
3:56 PM
IDOSA MORRE AO TENTAR PROTEGER FILHO DE TIROS NA PORTA DE CASA NO SUL DA BA

 

Uma idosa de 64 anos morreu após tentar proteger o filho de disparos de arma de fogo na cidade de Itapé, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de domingo (22), segundo informações do delegado que investiga o caso Marlos Macedo, nesta segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, o alvo dos tiros era o filho da vítima, um homem de 35 anos. O crime ocorreu na frente da casa da família. O delegado disse que dois homens em uma moto se aproximaram do imóvel e dispararam. A mãe do homem, ao ouvir o primeiro disparo, correu para frente da casa e tentou proteger o filho. Ele teve ferimentos e foi levado para um hospital da região. Não há detalhes do estado de saúde dele.

"O rapaz ficou ferido, mas passa bem, quem perdeu a vida foi a mãe dele. A gente trabalha com a hipótese de vingança porque o alvo tinha um processo por homicídio em 2008. Suspeitamos que o homem que ele matou é pai de algum dos homens que chegou na moto na casa dele. Além disso, ele [o filho da idosa] já foi preso por tráfico de drogas, os criminosos fazem parte de uma facção rival", relatou Macedo.

Ao delegado também informou que a moto e a arma utilizadas no crime foram apreendidas. A polícia já trabalha na identificação dos suspeitos

Category: NOTÍCIAS | Views: 337 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa