Quinta-feira, 2024-03-28, 5:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 7 » IDOSA É PRESA NO INTERIOR DE SÃO PAULO ACUSADA DE TRAMAR A MORTE DO MARIDO NA BAHIA
4:58 PM
IDOSA É PRESA NO INTERIOR DE SÃO PAULO ACUSADA DE TRAMAR A MORTE DO MARIDO NA BAHIA


Uma idosa de 68 anos foi presa no Jardim Cananéia, zona rural de Pilar do Sul, acusada de ser mandante do assassinato do ex-marido na cidade de Senhor do Bonfim-BA, no ano de 1994.

Segundo o processo, acessível no site do Tribunal de Justiça do estado da Bahia, a mulher, então com 50 anos, em companhia de um irmão, teria contratado outro homem para matar o marido.

Foragida da justiça durante quase 19 anos, a idosa teria residido em várias cidades até se estabelecer há cerca de cinco anos no Jardim Cananéia.

Na semana passada, imaginando que não teria mais problema com a justiça, a mulher foi até a delegacia de Pilar do Sul requerer a segunda via do documento de identidade (RG). Como de praxe, o sistema informa se o requerente tem alguma restrição. Durante a checagem dos dados para confeccionar o novo documento, foi verificado que a idosa era procurada por homicídio qualificado e o caso foi encaminhado para a equipe de investigação. Os investigadores entraram em contato com o Fórum da cidade baiana que confirmou que a idosa era, de fato, foragida da justiça.

No último dia 30 de julho, com um mandado de prisão expedido pela justiça baiana, os policiais foram até a residência da idosa e a detiveram. A mulher recebeu a notícia com certa naturalidade, mas o atual marido dela levou um susto, porque jamais imaginava o passado da esposa e não sabia da acusação que pesava sobre ela.

Isaurina Soares de Oliveira foi conduzida ao Presídio Feminino de Votorantim-SP, onde permanecerá a disposição da justiça do estado da Bahia.

Sobre o crime - Segundo informações do Blog Maravilha Notícias, em Senhor do Bonfim, Isaurina e os demais envolvidos articularam uma emboscada, no povoado de Quicé, quando seu marido, Antonio José de Oliveira, foi atingido por um tiro de espingarda. Já caído ao chão recebeu mais tiros de revólver e golpes de facão, sem chances de defesa, faleceu no local.

Fonte: Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 580 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa