Sexta-feira, 2024-03-29, 5:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 13 » IDOSA DE 76 ANOS É ESFAQUEADA DENTRO DE ASILO EM ITABELA
4:12 PM
IDOSA DE 76 ANOS É ESFAQUEADA DENTRO DE ASILO EM ITABELA


Suspeita de ter praticado o crime

Uma idosa de 76 anos foi esfaqueada em um asilo no município de Itabela. A suspeita é de que a agressão tenha sido provocada por uma mulher, identificada como Maria Goretti, de 40 anos, que, assim como a vítima, era interna do abrigo. O caso aconteceu na noite de domingo (11). Segundo informações do delegado da cidade, José Hermano, a mulher disse em depoimento, na manhã desta segunda (12), que esfaqueou a idosa Anália Maria de Jesus porque ela havia a ameaçado de morte. A polícia, no entanto, desconfia da agressora, já que, segundo o delegado, ela tem distúrbios mentais.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi abordada pela mulher quando dormia, por volta das 21h. A idosa sofreu ferimentos no peito e foi encaminhada ao Hospital Frei Ricardo, em Itabela. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Maria Goretti foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela está custodiada na delegacia da cidade à disposição da Justiça. Segundo o delegado, a idosa também será ouvida pela polícia. "Quando a vítima estiver em melhores condições, ele será levada para fazer exame de corpo de delito em Eunápolis. Depois, também dará depoimento". 

Ainda conforme o delegado José Hermano, a agressora já havia sido condenada por matar a própria mãe. "Após o crime, ela foi internada em um manicômio, em Salvador, onde ficou por dois anos. Depois, a Justiça determinou que ela voltasse a conviver com a família, em Itabela. Mas, como os familiares a rejeitaram, ela foi para o asilo, onde estava há cinco meses", disse.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 371 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa