Sexta-feira, 2021-12-03, 9:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 4 » IDENTIFICADOS NOVE CORPOS DOS DEZ MORTOS EM ACIDENTE NA BR-324, VEJA A LISTA
0:12 AM
IDENTIFICADOS NOVE CORPOS DOS DEZ MORTOS EM ACIDENTE NA BR-324, VEJA A LISTA

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou nove das dez pessoas que morreram em um acidente na BR-324, que envolveu uma carreta e uma van, ocorrido na manhã desta terça-feira (3). Os corpos foram periciados durante todo o dia e alguns foram reconhecidos através de impressão digital. Os nomes foram informados pela assessoria do órgão por volta das 19h30 desta terça.


Além deles, três das quatro pessoas que foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, continuam internadas. Um está em estado grave e passa por cirurgia ortopédica. Dois têm estado estável e devem passar por avaliação ortopédica e neurológica. Já dois outros feridos - um deles o motorista da van - estão no Hospital do Subúrbio, ambos em estado grave.


Abaixo a lista dos identificados:

1- Carlos Maia Reis Linhares
2- Luciana Barbosa de Freitas
3- Everaldo Oliveira dos Reis
4- Daniel Nery Ferreira
5- Antônio César Alves de Jesus
6- Valdemir Miranda dos Santos
7- Joselito de Jesus
8- Sérgio Pereira dos Sanroa
9- Jefferson Santos
10- não identificado


Van fazia transporte clandestino - A van que se envolveu em acidente com 10 mortes na manhã desta terça-feira (3), na Bahia, circulava sem autorização da Agerba, agência que regula e fiscaliza os transportes no estado. Segundo o diretor executivo do órgão, Eduardo Pessoa, o proprietário do veículo solicitou vistoria junto à Agerba em setembro de 2011, mas a realização do procedimento foi negada porque a van não possuía requisitos para circular.

"Nós só fazemos vistoria naqueles veículos cadastrados e autorizados, o que não era o caso dessa van. Eles precisavam apresentar um contrato de fretamento que comprovasse ligação de serviço de transporte para uma empresa ou uma prefeitura, mas eles não possuíam", afirma.

O diretor acrescenta que veículos da Cootransul, cooperativa a que pertence a van, já foram apreendidos e autuados por realizar transporte de passageiros clandestinamente.


Por meio da assessoria, a Polícia Rodoviária Federal informou que as causas do acidente ainda serão investigadas, mas informações colhidas até o momento apontam falha na condução da van, que bateu na lateral da carreta. Os dez mortos eram passageiros do transporte coletivo.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 1291 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa