Quinta-feira, 2024-03-28, 11:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 23 » ICHU: MULHER AFIRMA FALAR COM NOSSA SENHORA TODOS OS DIAS E PROFETIZA QUE BOLA DE FOGO CAIRÁ SOBRE A TERRA
10:19 AM
ICHU: MULHER AFIRMA FALAR COM NOSSA SENHORA TODOS OS DIAS E PROFETIZA QUE BOLA DE FOGO CAIRÁ SOBRE A TERRA

Natural de Riachão do Jacuípe, Rita de Cássia Freitas da Silva, que reside no município de Ichu, cidade vizinha, afirma falar com Maria todos os dias e ter revelações.

Casada,  mãe de quatro filhos, Rita atualmente tem ficado no Santuário onde Maria, a mãe de Jesus tem falado com ela todos os dias.

Emocionada, diz que a primeira vez que algo diferente aconteceu com ela foi há seis anos, quando por volta das 6 horas da noite a lua transformou-se em uma forte luz. Preocupada com o que tinha presenciado, procurou o padre e comunicou o que havia ocorrido.

A humilde mulher confirmou que de setes meses para cá as aparições se tornaram frequentes e que foi muito difícil assumir essa missão de receber as Divinas Revelações de Maria.

Falando para o público, ela revelou que chegou a desmaiar várias vezes quando foi envolvida pelos mistérios. Cheguei a ficar com medo, foram momentos de agonia, parecia choque elétrico, mas Maria pediu para eu não temer, pois eu sou a Mãe de Jesus, a Rainha da Paz e vim para ajudar a você e a todos que precisarem.

Quando  vi a tribulação tão forte para mim, meu sofrimento estava sendo tão grande  que eu falei para ela: Mãe, eu não quero mais. Eu não aceito mais essa cruz. Então, ela me disse: Filha, se Jesus te escolheu é porque sabia que era capaz. Essa cruz é sua e carregará até o fim. Eu tentei fugir da cruz e tenho prova, que quando meu marido chegou lá em uma noite de tribulação, eu peguei minhas malas e falei: hoje eu vou embora, cansei de tanta agonia de tanto sofrimento. Estou com saudade da minha casa. Quando coloquei as malas dentro do carro, um verdadeiro raio veio do céu e me derrubou, muitas pessoas aqui estão de prova. Ao chegar ao quarto onde vejo Nossa Senhora, acordei com ela em minha frente dizendo que estará comigo onde eu for. Certo dia Maria apareceu novamente afirmando que era chegada a hora do juramento. Hoje chegou o verdadeiro sim. Jesus espera de ti a resposta. Eu coloquei a mão no coração, vestida como ela se veste e jurei. Maria, hoje é o meu sim. Te dou o meu sim de coração, aceito carregar a minha cruz. Aceito ser humilhada, ser pisada por Satanás, pelo povo que não acredita. Eu acredito em te e sustentarei o meu sim até o fim. São muitas as revelações de Maria para mim, mas a mais forte e que me deixou intrigada foi sobre uma bola de fogo que cairá sobre a terra. Maria não deixou claro quando será esse fenômeno, dizendo que dependerá da fé”, declara a fiel.


Fonte: Calila Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 749 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa