Sábado, 2024-04-20, 4:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 7 » ICHU – INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE LIXO NO HOSPITAL MUNICIPAL ASSUSTA FUNCIONÁRIOS E POPULAÇÃO, VEJA VÍDEO
10:19 AM
ICHU – INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE LIXO NO HOSPITAL MUNICIPAL ASSUSTA FUNCIONÁRIOS E POPULAÇÃO, VEJA VÍDEO


Por volta das 19 horas desta terça-feira, 06, um incêndio num depósito de lixo ao fundo do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Ichu, assustou os funcionários e toda população local. O fogo só não se alastrou a outras dependências da unidade hospitalar graças a ação heroica de algumas pessoas, entre elas o secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter.

Sem muitas alternativas, já que na região não existe Corpo de Bombeiros e o fogo já ameaçava se alastrar as dependências do hospital, Gustavo Reuter teve a ideia de derrubar uma das paredes do depósito sobre às chamas e assim foi feito com a ajuda de outras pessoas, quando utilizando uma peça de madeira conseguiram derruba-la e os escombros serviram para apagar o fogo.

Segundo o chefe da enfermaria Wilia Mota, no momento do incidente não havia pacientes em observação. Ele conta que apenas algumas técnicas de enfermagem e o médico plantonista estavam na hora do incêndio. Em entrevista ao Ichu Notícias, ele relatou que há uma suspeita muito grande do incêndio ter sido criminoso.

Vale ressaltar que ultimamente o hospital vem passando por sérias dificuldades com falta de médico, falta de material, de medicação e até mesmo atraso de salário dos funcionários.

Muita gente recebeu no celular áudios de algumas pessoas ‘comemorando’ o incêndio, e falavam justamente que deveria ser destruído por não ‘ter nada’.

A Policia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local.

Cabe agora o trabalho da perícia técnica para quem sabe identificar às causas do incêndio. Isso se houver queixa crime por parte do gestor.

Fonte: Calila 

Category: NOTÍCIAS | Views: 444 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa