Quinta-feira, 2024-04-25, 8:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 27 » IBOTIRAMA: QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAMINHÕES E ÔNIBUS É PRESA PELA PRF
8:32 PM
IBOTIRAMA: QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAMINHÕES E ÔNIBUS É PRESA PELA PRF


Uma quadrilha de assaltantes de ônibus e caminhões foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Ibotirama, no oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (25). A prisão ocorreu depois que o veículo Fiat Uno de placa JLG6908/BA foi abordado pelos agentes no Km 852 da BR-242.

Ainda segundo a PRF, durante a revista, os policiais constataram que três dos cinco homens que estavam no veículo possuíam histórico criminal por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O Fiat Uno ainda coincidia com a descrição informada por vítimas dos assaltos.

Ao realizar busca no veículo a PRF encontrou escondidos nas portas e bancos: um revolver Rossi calibre 38, um revolver sem identificação de calibre 38, uma faca, um rolo de fita adesiva, quatro lacres plásticos, um par de placas "GQN 7323/SP" pertencentes a um veículo Tempra e um par de algemas com chaves.

João Guedes de Sousa, de 45 anos, Paulo Francisco dos Santos, 33, Sidnei de Souza dos Santos, 29, Antônio Paulo Vieira da Silva, 30 e João Monteiro Cassiano Santos Filho, 25, faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga que abordava os veículos apontando suas armas para os condutores e, em seguida, amarravam suas vítimas para fugir sem preocupações com a polícia. Todos foram encaminhados à Polícia Judiciária local.

Category: NOTÍCIAS | Views: 625 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa