Sexta-feira, 2021-12-03, 11:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 10 » IBOTIRAMA: PADRASTO QUE COLOCOU 31 AGULHAS EM ENTEADO É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO
5:10 PM
IBOTIRAMA: PADRASTO QUE COLOCOU 31 AGULHAS EM ENTEADO É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO

No início da tarde desta quinta-feira (10), o homem acusado de colocar 31 agulhas no enteado, em Ibotirama, oeste da Bahia, que foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por tentativa de homicídio triplamente qualificado, foi transferido para o presídio na Mata Escura por policiais civis da 24ª Coorpin. No local, Roberto Carlos Magalhães irá cumprir o restante da pena que lhe foi imposta.

O caso foi descoberto em dezembro de 2009, quando a criança fez um exame de raio-x para descobrir a origem de dores misteriosas. As imagens da radiografia mostraram os objetos metálicos no tórax, no abdômen, no pescoço e até nas pernas.

O menino tinha dois anos e oito meses quando foi alvo da ação. A criança foi socorrida para o Hospital de Barreiras e transferida para o Hospital Ana Nery, em Salvador, onde foram retiradas 22 das 31 agulhas. Duas estavam no coração e mais duas no pulmão. A alta médica foi autorizada após mais de um mês internado. Ao total, foram três cirurgias.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por motivo fútil e usando meio cruel. A intenção era se vingar da mãe da vítima, por causa das brigas com o padrasto, disse, na época, a Promotoria.

Fonte: BOCÃO NEWS

Category: NOTÍCIAS | Views: 270 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa