Sexta-feira, 2024-04-19, 4:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 30 » IBOTIRAMA: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE APLICAR GOLPES EM HOTÉIS E LOJAS NO OESTE BAIANO
0:55 AM
IBOTIRAMA: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE APLICAR GOLPES EM HOTÉIS E LOJAS NO OESTE BAIANO

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 12h, no município de Ibotirama, a 650 km de Salvador, acusado de aplicar golpes em hotéis e comércio em municípios do oeste do Estado.

De acordo com Capitão George Porto, da 28° Companhia Independente, o suspeito realiza golpes há pelo menos três meses no Estado, principalmente nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.
A Polícia Militar de Ibotirama abordou o suspeito em uma loja de celulares da cidade de Ibotirama. Segundo o capitão, ele tentava vender um notebook por R$ 500 no momento do flagrante. O suspeito já responde a inquéritos no Rio de Janeiro, Goias, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.
A polícia ainda não tem informação sobre como ele aplicava golpes nos comércios das cidades, porque não tem ocorrências registradas pelos empresários. Já em hotéis, o capitão relata que o suspeito se apresentava como médico, sempre usando nomes diferentes, como Nicolas Bonomo ou José Bruno, além de fornecer dados falsos para preenchimento da ficha. "Ele sempre perguntava para os recepcionistas: ‘Alguém me procurou aí?’. Mas ele tem o perfil fácil de identificar, já que é sobrepeso e careca”, informa.
Category: NOTÍCIAS | Views: 678 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa