Quinta-feira, 2024-03-28, 10:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 6 » IBOTIRAMA: GRAVE ACIDENTE NA BR-242 CAUSA MORTE DE UMA PESSOA
8:05 PM
IBOTIRAMA: GRAVE ACIDENTE NA BR-242 CAUSA MORTE DE UMA PESSOA

Um grave acidente aconteceu na BR 242, logo após a ponte de Ibotirama sentido Barreiras, evolvendo um Fiat Strada e um ônibus da Viação Cantelletur Turismo.

O impacto ocorreu hoje, (05), por volta das 11:40 da manhã, na primeira ponte de saída da cidade, sentido Barreiras, a cerca de 5km de Ibotirama, no municpio de Muquém do São Francisco. O Fiat Strada de placa JQE - 5725, Barreiras, era conduzido por Marcos da Silva Teixeira, de 34 anos, casado, três filhos, corretor de imóveis, morador da cidade de Barreiras.

De acordo com Marcos condutor do veículo, ele e seu amigo Carlos viriam há Ibotirama buscar uma mercadoria, pertencente a Carlos, e já chegando em seu destino, percebeu o ônibus que tentava uma ultrapassagem BR, ao notar a ação do ônibus, tentou frear o seu veículo, entretanto, um carro que vinha logo atrás acabou tocando no fundo de seu carro, que rodou na pista e acabou chocando com o ônibus de placa, ICQ - 2243, Barreiras, da empresa Cantelletur Turismo.
No acidente o motorista acabou ficando apenas com escoriações leves, passa bem e encontra se no Hospital Regional de Ibotirama, aguardando nova avaliação médica. Já o passageiro, identificado apenas por Carlos com idade aproximada de 36 anos, veio a óbito instantaneamente.
Fonte: Interativo news
Category: NOTÍCIAS | Views: 891 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa