Sexta-feira, 2024-04-26, 6:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 9 » IBITITÁ: VEREADOR RICARDO DE REINATO QUE TEVE MULHER DESAPARECIDA EM 2012 É ASSASSINADO A TIROS
1:28 AM
IBITITÁ: VEREADOR RICARDO DE REINATO QUE TEVE MULHER DESAPARECIDA EM 2012 É ASSASSINADO A TIROS

O vereador do Município de Ibititá Ricardo de Reinato (PRB) foi assassinado por volta das 23h deste domingo (08), quando trafegava em uma estrada vicinal do município. Segundo informações, ele tinha acabado de sair de carro da localidade conhecida como Canoão com destino a Ibititá, quando foi interceptado por homens a bordo de uma Hilux que começaram a atirar atingindo a vítima por várias vezes, um sobrinho que viajava com ele, também foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer em uma unidade de saúde para onde foi transportado.

Ricardo de Reinato foi eleito nas eleições de 2012 com 550 votos. Em outubro do ano passado a esposa do vereador de nome Marilia desapareceu misteriosamente da cidade, quando saiu de casa para pagar algumas contas, até hoje não se sabe o que teria acontecido.

O Vereador deixa um garoto filho do casal de nove anos, que não sabe o que aconteceu com mãe e agora de maneira trágica perde o pai.

Com informações e fotos: Irecê Reporter

Category: NOTÍCIAS | Views: 920 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa