Terça-feira, 2021-12-07, 2:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2012 » Novembro » 13 » IBITITÁ: QUATRO HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE "BREGA"
11:12 AM
IBITITÁ: QUATRO HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE "BREGA"

Quatro pessoas foram mortas em um prostíbulo na noite de sábado (10/11) em Ibititá, na região de Irecê, segundo informações da Polícia Civil. A chacina aconteceu por volta das 20h e foi motivada por uma dívida de usuários de droga, segundo o delegado titular de Ibititá, Adelino Loyola Andrade Neto. 

Três das vítimas usavam drogas e tinham passagens na polícia por envolvimento com tráfico. O quarto morto foi um homem que estava no local e reagiu quando o atirador chegou - ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. 

Dois homens chegaram encapuzados, de moto, até o local, onde funciona um estabelecimento de meretrício. Um deles desceu armado e entrou no "brega", atirando várias vezes contra as vítimas. Tales Cardoso Dourado Silva, 20 anos, e Adelmo Rodrigues de Souza, 26, morreram na hora. Marcos Vinícius Martins de Souza, 23 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Irecê, onde morreu. Os três tinham passagem pela polícia. "Foi um acerto de contas, teve relação com cobranças de dívidas de drogas", conta o delegado.  

Robério Dourado Nóbrega, 49 anos, metalúrgico, estava no local e reagiu quando o atirador entrou, sendo baleado. Ele foi socorrido para a Clínica Médica de Ibititá, onde morreu. "Os bandidos queriam matar Juarez, o filho dele, que correu e fugiu", diz o delegado. 

Depois de atirar nos quatro homens, o bandido voltou para a moto, onde seu comparsa o aguardava, e os dois fugiram. O caso aconteceu no bairro Barro Duro. 

Um suspeito pelo crime, Junior Cesar Batista Neves, já foi preso e está detido na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Outro suspeito já foi identificado, mas a polícia ainda faz buscas.

Fonte: Rota Policial
Category: NOTÍCIAS | Views: 601 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa