Sábado, 2024-04-20, 10:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 23 » IBIRATAIA: ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS E UM ANIMAL DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS NA BA-650
10:25 AM
IBIRATAIA: ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS E UM ANIMAL DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS NA BA-650

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 dessa quarta-feira (22), na BA-650, deixou dois mortos e dois feridos, no trecho da rodovia que liga Ipiaú à Ibirataia. O acidente teria sido provocado por um animal na pista e envolveu dois veículos. Um deles colidiu inicialmente com um cavalo, invadiu a mão contrária e bateu no outro automóvel.


Dois homens, ocupantes do Fiat Uno que seguia sentido Ipiaú, morreram no local. O condutor foi identificado como Valdir do Leite, morador de Ibirataia. De acordo com informações de populares, ele estava trabalhando atualmente como taxista. O passageiro foi identificado posteriormente como 'Tim Pintor', morador de Ipiaú.

Os outros dois que viajavam na picape Strada ficaram feridos e foram retirados do veículo antes dele incendiar. Os homens foram identificados como Roseval Santos Costa, de 54 anos, (motorista) e Edinael Alves de Santana (carona). As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.


O acidente da noite dessa quarta-feira foi registrado nas proximidades da Curva do Soldado. Perto dalí, na terça-feira (21), um carro modelo Focus, ocupado por duas mulheres e o pai delas, de 81 anos, capotou. Ninguém ficou ferido, apenas uma das mulheres ficou em estado de choque.
Category: NOTÍCIAS | Views: 265 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa