
O corpo com as mãos amarradas para trás e um orifício de projétil de arma de fogo na cabaça foi encontrado nesta sexta-feira (12/02), dentro de um canavial no município de Ibirapuã e no final da tarde do mesmo dia, os peritos e médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), com ajuda da família, comprovaram que o cadáver era mesmo do vaqueiro Charles Santos Souza, de 24 anos, que trabalhava na Fazenda Amazonas, às margens da rodovia BA-290, em direção ao município de Medeiros Neto.
O vaqueiro Charles estava desaparecido desde o último dia 9 de fevereiro, quando saiu da propriedade rural por volta das 15h, a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa HKD 5163 e desde então não deu mais notícia. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e a vítima foi localizada com as mãos amarradas para trás e uma perfuração provocada por arma de fogo na testa.
A polícia trabalha com hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que a motocicleta de Charles não foi encontrada, apesar de não descartar nenhuma outra possibilidade. No levantamento cadavérico ficou comprovado que o teixeirense foi colocado possivelmente de joelhos, alvejado e depois teve o corpo arrastado para dentro da plantação de cana. Essa violência cria uma nova linha de investigação, que uma possível execução.
Fonte: Teixeiranews |