Sexta-feira, 2024-04-19, 4:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 13 » IBIRAPUÃ : VAQUEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO E COM AS MÃOS AMARRADAS EM CANAVIAL
11:16 AM
IBIRAPUÃ : VAQUEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO E COM AS MÃOS AMARRADAS EM CANAVIAL

O corpo com as mãos amarradas para trás e um orifício de projétil de arma de fogo na cabaça foi encontrado nesta sexta-feira (12/02), dentro de um canavial no município de Ibirapuã e no final da tarde do mesmo dia, os peritos e médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), com ajuda da família, comprovaram que o cadáver era mesmo do vaqueiro Charles Santos Souza, de 24 anos, que trabalhava na Fazenda Amazonas, às margens da rodovia BA-290, em direção ao município de Medeiros Neto.

O vaqueiro Charles estava desaparecido desde o último dia 9 de fevereiro, quando saiu da propriedade rural por volta das 15h, a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa HKD 5163 e desde então não deu mais notícia. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e a vítima foi localizada com as mãos amarradas para trás e uma perfuração provocada por arma de fogo na testa.

A polícia trabalha com hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que a motocicleta de Charles não foi encontrada, apesar de não descartar nenhuma outra possibilidade. No levantamento cadavérico ficou comprovado que o teixeirense foi colocado possivelmente de joelhos, alvejado e depois teve o corpo arrastado para dentro da plantação de cana. Essa violência cria uma nova linha de investigação, que uma possível execução. 

Fonte: Teixeiranews

Category: NOTÍCIAS | Views: 713 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa