Sexta-feira, 2024-04-26, 0:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 28 » IBIRAPUÃ: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA
11:28 PM
IBIRAPUÃ: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA


A vítima foi
Jesiel dos Santos Lopes, 20 anos, vulgo Capacete, inicialmente alvejada a tiros no bairro Brasília, da cidade de Ibirapuã, por pessoas não identificadas.

Logo após a tentativa de homicídio a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Como o jovem ainda estava vivo, os policiais militares solicitaram apoio do Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192), que por sua vez prestou os primeiros socorros e providenciou a remoção da vítima em direção ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Mas logo que deixou a cidade de Ibirapuã, na rodovia BA-693, a equipe do SAMU avistou a aproximação de dois veículos, até o momento não identificados. Nos dois carros estariam sete homens, que forçaram a parada da ambulância, alguns desceram armados e executaram Jesiel com vários tiros. A execução aconteceu na maca da ambulância e em seguida os assassinos fugiram, tomando rumo ignorado.

Segundo informou a delegada Maria Luiza, titular da Polícia Civil de Ibirapuã, as investigações seguem duas hipóteses, sendo disputa pelo tráfico de drogas ou vingança, já que a vítima era conhecida em Ibirapuã por comandar um grupo contumaz em arruaças e agressões, principalmente em dias de festa na cidade.

Porém, a hipótese de tráfico é mais forte, pois recentemente Jesiel teria informado à polícia alguns endereços de supostas "bocas de fumo” que estariam funcionando em Ibirapuã. As informações teriam sido dadas durante depoimento do mesmo na Delegacia da Polícia Civil, onde foi chamado a depor acusado de agredir uma mulher.

A polícia também investiga uma última informação, dando conta que Jesiel teria sido o denunciante que levou a Polícia Militar de Teixeira de Freitas a prender numa estrada vicinal nas proximidades do distrito de Barcelona, no município de Caravelas, dois elementos numa motocicleta, portando duas pedras brutas de crack e um revólver calibre 38 municiado. 

Na "batida” policial foram presos Jorge Henrique Cabral Souza, 24 anos, natural e morador de Ibirapuã, que pilotava a moto e carregava camufladas na sua jaqueta, duas pedras brutas de crack, que teriam lhe custado R$ 700,00 para que posteriormente fosse dividida e revendida por ele. Já José Ronaldo da Silva, de 29 anos, um pernambucano de nascimento e também morador de Ibirapuã, carregava na cintura o revólver calibre 38.

Category: NOTÍCIAS | Views: 803 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa