Quinta-feira, 2024-04-25, 4:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 7 » IBIRAPITANGA: JOVEM QUE OCUPAVA VEÍCULO PERSEGUIDO PELA PM NÃO RESISTE
11:09 AM
IBIRAPITANGA: JOVEM QUE OCUPAVA VEÍCULO PERSEGUIDO PELA PM NÃO RESISTE


Morreu na manhã desta quinta-feira (7) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Neildson Assunção Neves, 22 anos, que morava no município de Ibirapitanga.

De acordo com informações o jovem estava na companhia de três amigos que foram socorridas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 23h deste sábado (2), após trocarem tiros com policiais militares da 67ª CIPM (Companhia Independente) no distrito de Humildes, em Feira de Santana.  

O tiroteio aconteceu na BR-101, próximo ao frigorifico Fri-feira, mas de acordo com a PM, os suspeitos não resistiram aos ferimentos.

Segundo ocorrência policial, os homens ocupavam um veículo Celta, de cor vermelha e placa NZQ-7714, licença do município de Serrinha, que foi tomado de assalto.

Durante a perseguição, o carro capotou e caiu em uma ribanceira. Após o acidente, os acusados saíram do automóvel e atiraram na direção da viatura da PM.

Alberlan Nascimento, 23 anos, Cleverson Lima Santos, 40, Ismael Oliveira dos Santos, 17, tiveram os corpos identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O revólver calibre 38, usando pelos acusados de assalto, foi apresentado no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira. 

Fonte: Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 396 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa