Sábado, 2024-04-20, 5:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 7 » IBIRAPITANGA: BANDIDOS EXPLODEM DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB
1:57 PM
IBIRAPITANGA: BANDIDOS EXPLODEM DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB


Dois caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, no município de Ibirapitanga, no Baixo Sul, foram explodidos por volta das 3h30min da madrugada desta terça-feira (7), segundo informações de um agente da polícia militar da cidade.  Os bandidos levaram os cofres dos caixas. O valor roubado ainda não foi divulgado porque a perícia ainda está sendo realizada por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.

Mais casos

Em menos de duas semanas, do dia 26 de maio até hoje, ocorreram diversos assaltos a Bancos no interior e caixas eletrônicos foram explodidos. Em Andaraí, os gerentes foram feitos reféns, já em Aracatu, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos de duas agências. Situações semelhantes ocorreram em Angical, Boninal e Ibiassucê. Sendo que neste último, os bandidos além de renderem a polícia militar e assaltarem três bancos, fizeram um arrastão. 

Salvador, a Região Metropolitana e até Itaparica, na Baía de Todos os Santos também não estão fora das explosões aos caixas, sejam em bancos ou estabelecimentos comerciais. Em Lauro de Freitas, os bandidos explodiram um terminal de auto atendimento em uma farmácia. Na cidade da Ilha, um quiosque que fica em uma praça foi pros ares. Na capital baiana, só no mês passado, foram quatro registros, sendo dois em Campinas de Pirajá, um em Massaranduba e outro no Dois Leões.

Fonte: Correio.

Views: 518 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa