Sexta-feira, 2024-04-19, 8:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 29 » IBICUÍ: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS DEIXA VÁRIOS FERIDOS
5:05 PM
IBICUÍ: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS DEIXA VÁRIOS FERIDOS

Na manhã desta quarta feira (29) por volta das 10h20min, uma carreta com sacas de milho, um caminhão com materiais para construção e um Fiat Uno se envolveram em um grave acidente na BA 262, entre Iguaí e Ibicuí, nas proximidades do Bairro Eldorado, Rua da Bandinha na cidade de Ibicuí.

VEJA MAIS FOTOS

De acordo com o motorista do Uno, Francisco, que é do Ceará, que falou à reportagem do site Iguaí Mix, o caminhão de milho ”sobrou na curva” e acabou colidindo com o outro caminhão e passou por cima de seu carro jogando-o na ribanceira.

Quem passava pelo local ou ficou sabendo da notícia pelos meios de comunicação, que estavam a todo instante pedindo para que chegassem equipes médicas no local, aproveitou da oportunidade para saquear a carga.

As pessoas que estiveram presentes no local puderam presenciar uma cena que foi um verdadeiro milagre, já que o acidente não teve vítimas fatais. A carreta estava a caminho de Jequié, o caminhão de materiais para construção é de Hebinho, um conhecido empresário da região que iria fazer entrega.

Cerca de cinco pessoas envolvidas no acidente foram atendidas por equipes médicas de Iguaí e Ibicuí e, em seguida, um deles foi levado ao hospital de base em Itabuna, que são Roberto Reis, 44 anos, Rodrigo Lopes Ribeiro, 32 anos, e cinco com pré-nomes Ricardo, Vanderley, Oziel, Rodrigo e Carlos. Segundo últimas informações todas as vítimas do acidente estão em sã consciência.

Após o acidente um logo congestionamento impediu a passagem de quem se deslocava de Ibicuí ou Iguaí e que tentou utilizar esse trajeto da rodovia.

Fonte: Iguaimix

Category: NOTÍCIAS | Views: 443 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa